02/03/2013

Este dia

Este dia é o seu melhor tempo, o instante de agora.

Se você guarda inclinação para a tristeza, este é o ensejo de meditar na alegria da vida e de aceitar-lhe a mensagem de renovação permanente.
Sol
Se a doença permanece em sua companhia, surgiu a ocasião de tratar-se com segurança.

Se você errou, está no passo de acesso ao reajuste.

Se esse ou aquele plano de trabalho está incubado em seu pensamento, agora é o momento de começar a realizá-lo.

Se deseja fazer alguma boa ação, apareceu o instante de promovê-la.

Se alguém aguarda as suas desculpas por faltas cometidas, terá soado a hora em que você pode esquecer qualquer ocorrência infeliz e sorrir nova-mente.

Se alguma visita ou manifestação afetiva esperam por você chegou o tempo de atendê-las.

Se precisa estudar determinada lição, encontrou você a oportunidade de fazer isso.

Este dia é um presente de Deus, em nosso auxílio; de nós depende aquilo que venhamos a fazer com ele.
André Luiz - Chico Xavier

3 comentários:

  1. "Vi você no Fofoqueiro" e estou lhe seguindo, vem seguir o meu tbém http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos, realmente o "André Luiz" é sábio em todos os seus conselhos ou sugestões... Essa mensagem é linda! Lá no meu Blog a escolha foi também por mensagem de "André Luiz"...
    "Este dia é o seu melhor tempo, o instante de agora."
    Desejo um abençoado final de semana com paz, amor e muita alegria! Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Ola, conheci seu blog na Agenda dos Blogs e adorei seu espaço.
    Sou IvaldetePiunti do http://oamortudo.blogspot.com.br, estou te seguindo.
    Venha conhecer o meu blog também e me seguir.
    Abs. Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário e sugestões é sempre bem vindo. Fique na Paz !!!