16/10/2012

Um gesto, Uma Atitude, valem mais que mil palavras ...


Parabéns
Você pode ignorar um selo dado com carinho, você pode pensar que não é importante receber um ... Mas acredite, se alguém gasta um tempo confeccionando algo pra te ofertar, esse gesto significa muito, pois, atitudes valem mais que mil palavras, palavras podem enganar, mas uma Atitude  mostra quem você é ... Amizade se constrói com atitudes ...



Um presente vindo do coração e recebido da mesma forma ...

Gracita agradeço a você, pelo carinho e dedicação  que nos dá
sejamos nós   de perto ou de longe,
Obrigada pela atenção!
O que que vale na vida são esses  pequenos gestos de amizade,
Tenha sempre dias FELIZES e muito SUCESSO em tudo que realizares ...


Se você ainda não conhece o espaço de Gracita, clique aqui >>  "Gracita" Visite e aprecie suas poesias ...



Receba nosso apreço e Carinho !

Rafa e My

Um comentário:

  1. Meus queridos amigos.
    eu ofereci apenas um selinho e vocês me comovem, me fazem derreter em lágrimas com com esse carinho todo. Perco as palavras que às vezes brotam com facilidade e nem sei o que dizer. Sei apenas que a amizade de vocês é valiosíssima para mim. Contem comigo sempre. Contem com o meu carinho, a minha grande amizade e o meu afeto. Minha sincera gratidão. Beijokas com amor fraternal.
    Gracita

    ResponderExcluir

Seu comentário e sugestões é sempre bem vindo. Fique na Paz !!!