27/06/2012

Salmo 23


O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente às águas tranquilas; Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome, Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum, porque tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam; Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda; Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
Que assim seja!!!
*****
 PRECE
Sentir a presença de Deus nos anima e conforta.
Senhor, abro o meu coração e peço que a Tua
presença me levante neste momento tão
difícil que estou vivendo. Desânimo, dúvida
e fraqueza tomam conta do meu coração.
Tire de mim todo o sentimento de fracasso e de solidão. Erga a minha vida com todo o Teu
poder e amor. Não me deixe ser vencido(a) pelo desânimo. Só o Senhor pode me ajudar e libertar
de todos os inimigos e fantasmas da alma.
Senhor, recebo a Tua força em meu coração e o
Teu divino Espírito Santo para limpar e
preencher toda a minha vida.
Não ficarei prostrado(a), mas me levantarei
para vencer e cumprir todo o Teu propósito. 
Que Assim Seja !!!

Um comentário:

  1. Olá,Raphael e Mynda!!
    Sim, O senhor é meu pastor e nada me falta!!!
    Foi e é presença constante em minha vida.
    Nada me faltou no período da minha cirurgia.Foi perfeito!!Ele é tremendo!!!!
    Amados ,agradeço por todo carinho que tiveram para comigo.
    Beijos no core.Soninha.

    ResponderExcluir

Seu comentário e sugestões é sempre bem vindo. Fique na Paz !!!

Refletindo ...


"NUNCA JULGUE,
APENAS COMPREENDA :
"RESPEITAR AS OPINIÕES DO OUTRO,
EM QUALQUER ASPECTO E SITUAÇÃO,
É UMA DAS MAIORES
VIRTUDES
QUE UM SER HUMANO PODE TER."