30/05/2012

Presente Carinhoso que só amizade sabe Proporcionar ...

A querida amiga Viviane do blog "CONSTRUINDO NOSSO CASTELO" nos ofertou esse mimo de selinho que ganhou da amiga Sheila, Um sonho...de tijolo,areia,pedra e cimento.


Com o selinho vem algumas regrinhas fáceis de cumprir ...

Segue as regrinhas para passar a diante.
- Colar o selinho no blog;
- Divulgar o selinho e linkar o blog de quem você ganhou;
- Escolher 10 blogs para presentar; 

Nossos blogs escolhidos são os que seguem abaixo ...




Selinho especial recebido com muito CARINHO por nós ... Espero que os escolhidos o levem e gostem o quanto nós gostamos de recebê-lo ....




4 comentários:

  1. Um carinho é algo muito especial que encanta quem dá e quem recebe.
    Parabéns para todos.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito Feliz, obrigada pelo carinho e por se lembrar de mim.
    Meu computador anda muito lento, quase não tenho feito visitas.
    Aja paciência, fica carregando, carregando e carregando rsrsrsrsrs ´
    Estou levando o selinho e vou guardar junto com os outros.

    Um enorme beijo no coração e uma Linda Quinta-Feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafael & Mynda, obrigada do coração por se ter lembrado de mim, adorei o selinho, vou levar.
    Votos de uma Iluminada 5ª feira.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  4. Amados agradecida por lembra de mim.
    Voltei cheia de saudades.
    Um feliz final de semana.
    Beijinhos de violeta.
    Lua

    ResponderExcluir

Seu comentário e sugestões é sempre bem vindo. Fique na Paz !!!

Refletindo ...


"NUNCA JULGUE,
APENAS COMPREENDA :
"RESPEITAR AS OPINIÕES DO OUTRO,
EM QUALQUER ASPECTO E SITUAÇÃO,
É UMA DAS MAIORES
VIRTUDES
QUE UM SER HUMANO PODE TER."