15/04/2012

Oração de agradecimento


Obrigado, Senhor,
Por mais um dia que me dás,
Pelo alimento à minha mesa,
Pela família da qual sou parte,
Por amar aos meus irmãos,
Por buscar sempre ser justo,
Por saber perdoar as ofensas,
Pela consciência das minhas faltas.
Obrigado, Senhor,
Por crer em Ti,
Por amar a tua Lei,
Pelo bem que pude praticar,
Pelo mal que eu soube evitar.
E porque me deste a Fé,
Me alimentas a Esperança,
E me fazes filho da tua Caridade,
Por tudo, enfim,
Obrigado, Senhor!
(Desc. Autoria)

2 comentários:

  1. OI,
    cheguei a conclusão de que nada é por acaso.
    Eu estava um pouco nervosa, pois não temos como fugir dos pequenos problemas do dia a dia e derrepente me deparei com a primeira postagem e com outras e outras, que lendo me senti melhor.
    Obrigada por fazer um cantinho maravilhoso como este.
    Te desejo uma maravilhosa semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Ah!!!!Com certeza estarei sempre por aqui.
    Tenho muito que aprender
    Andrea

    ResponderExcluir

Seu comentário e sugestões é sempre bem vindo. Fique na Paz !!!

Refletindo ...


"NUNCA JULGUE,
APENAS COMPREENDA :
"RESPEITAR AS OPINIÕES DO OUTRO,
EM QUALQUER ASPECTO E SITUAÇÃO,
É UMA DAS MAIORES
VIRTUDES
QUE UM SER HUMANO PODE TER."