29/03/2012

Tag do "Sonhos da Alma"


Nós já participamos de várias brincadeiras, mas nunca fizemos uma ... então faltava a nossa, então está aí a  nossa Tag .
Esperamos que você goste, tem um selinho junto ...
Quem gostar pode levá-lo ...
Regrinhas simples:
Diga o que cada frase dessas representa pra você
no que ela lhe fala ao coração ..
Responda com sua alma ...
E divida com seus amigos, são 10 frases ... 
então divida com 5 amigos  ...
você pode convidar mais ou até menos, você quem decide !

FRASES:
1º - "O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício."
(Martin Luther King)

2º - "A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita."
(Mahatma Gandhi)

3º - "As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras."
(Lao-Tsé)

4º - "Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma."
(Buda)

5º - "O homem superior atribui a culpa a si próprio; o homem comum aos outros."
(Confúcio)

6º  "Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!"
(Chico Xavier)

7º - "Há pessoas que nos roubam...
Há pessoas que nos devolvem...!"
(Padre Fábio de Melo)

8º - "O Verbo de Deus se torna sujeito em cada criatura humana"
(Padre Fábio de Melo)

9º - "A pureza de coração é inseparável da simplicidade e da humildade; ela exclui todo pensamento de egoísmo e de orgulho;é por isso que Jesus toma a criança como símbolo dessa pureza , como a tomou por símbolo de humildade."
(Allan Kardec.)

10º - "Honrar o pai e a mãe não é somente respeitá-los, mas também assisti-los nas suas necessidades; proporcionar-lhes o repouso na velhice; cercá-los de solicitude, como eles fizeram por nós na infância."
(Allan Kardec)

Nosso Carinho e Afeto pra você ....
"Minha salvação não depende do que os outros acham de mim. Mas do que Deus sabe ao meu respeito."
(padre Fabio de Melo)

Os Blogs que escolhemos para participar são os 
que seguem abaixo ... Se você não conhece algum, visite por que vale a pena ... Nós RECOMENDAMOS!

http://crisdocesimplicidade.blogspot.com.br/
http://jardimdaspoesiasinfantis.blogspot.com.br/
http://otapetecolorido.blogspot.com.br/
http://mensagenseimagenspositivas.blogspot.com.br/
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
http://acessoriosbytelma.blogspot.com.br/


6 comentários:

  1. Me sinto agradecida e honrada! Virei com mais tempo, para copiar as perguntas e o selo e organizar no post! Abraço carinhoso! Bons sonhos! Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedenteoprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá R&M adorei a brincadeira, já levei o selinho lindo e já postei no meu blogue as minhas respostas. Adoro vocês!
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha linda ... me sinto lisonjeada com todas as indicações que recebo !Me surpreendo imensamente.
    Amei a proposta da brincadiera até porque amo estas frases curtas mas com profundidade.
    Desta vez não participarei porque tenho deixado de repassar brincadeiras longas de outras amigas pela falta de tempo e ficaria muito chato postar a sua, espero que me compreendas.
    Vou aguadar novas oportunidades.
    Agradeço o carinho de vcs.

    Uma tarde com muita paz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Passei p/ deixar meu abraço fraterno e agradecer vosso carinho e consideração!
    Aproveito e deixo também p/ vocês uma frase que diz muito à minha consciência:
    "...A Lei física que nos chama à razão, é a mesma que nos conduz A Deus!" - Tia Neiva
    (O que ela diz a vocês?...)

    Beijos,
    Telma

    ResponderExcluir
  5. Oi Telma,
    Vimos a frase "...A Lei física que nos chama à razão, é a mesma que nos conduz A Deus!" - (Tia Neiva) como chamamentos de Deus que nos aponta a razao e a emoçao e nessa mistura nós acreditamos num Deus que nao vemos, mas que podemos senti-lo.

    R&M

    PS: Obrigada por participar, e pela pergunta foi ótimo poder pensar sobre e (re)descobrir em nós essa verdade ...

    ResponderExcluir
  6. Amigos do coração! Muito obrigada pelo carinho e por terem pensado em mim... Sairá na postagem do dia 31/03! Uma boa noite e bons sonhos da alma! Abraço carinhoso! Nos dois! Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário e sugestões é sempre bem vindo. Fique na Paz !!!