05/02/2012

Vamos Responder?

Olha que fofo, um selinho ofertado pela amiga Telma do blog Ambientes e ideias , este q ela ganhou da amiga Elaine do blog De dentro pra fora  , e que trago ao Sonhos da Alma com muito carinho por ser de duas pessoas maravilhosa ...
E como elas oferto a todos os amigos que desejarem, podem levar ... 

Este selinho foi criado pela Vivi Almeida, do Construindo Nosso Castelo, e faz parte da seguinte brincadeira: Linkar o dono do selo e quem o está enviando para você. Responder as 12 perguntas em comemoração ao ano de 2012 e indicar 10 blogs para participar!

Aqui vão as perguntas:
° Qual sua meta para 2012? 
R: Casar com My
M: Ser, estar e fazer  quem eu amo Feliz, (um chato q me irrita um cadin >> Raphael )se for possível é o que pretendo ...
° Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto? 
R: Meus pais e minha avo
M: Sinceramente ninguém,  creio que primeiro teria de saber se algum deles  que partiu querem voltar , caso algum quisesse então, eu o faria ...
° O que mais lhe faz feliz? 
R: Meu amor por ela
M: Saber que sou amada pelo que sou, ter as pessoas que eu amo por perto, e ter um guri bobão q me enche a paciencia todos os dias dizendo q me ama ( Raphael )...
° Qual a sua foto favorita?
R: Eu gosto dessa \/

M: Meus meninos 
e desses dois malucos .. aqui \/

° Um lugar que você adorou conhecer?
 R: Interior do Brasil quase todo
M: Bento Gonçalves, Gramado, lugares lindos ...
° Qual foi o presente que recebeu e que te deixou surpresa? 
R:  Amor dela 
M: Muitos, o carinho das pessoas que add nosso blog mas principalmente
saber que alguém ( Raphael ) me ama sem condições foi um presentão ...
° Seu prato favorito? 
R: batata frita salada, lasanha, inhoque, arroz e feijao
M: Arroz e feijão e claro como sou gaúcha churasco ...
° Você tem o costume de pensar o que antes de dormir? 
R: Numa moça bicuda
M: Num moço bicudo tbm .. rsrs
° Qual foi a última coisa que você se deu de presente? 
R: O amor dela
M: Cumplicidade e companherismo com o homem que amo coisa rara hj em dia ...
° Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou? 
R: Nao vale a pena comentar ..
M: Sempre tem coisas desagradáveis,  e por ainda não dominar a arte do perdão, ainda me machuco  com certos acontecimentos, mas ...  tudo vem para nosso crescimento pessoal, e eu estou aprendendo ...
° O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou? 
R: Casar com My
M: Bom depois desse pedido acho rsrs, ser esposa dele... ( Raphael )
° Um motivo pelo qual você deve ser agradecida(o)? 
R: Ser o que sou
M: Saber que Deus está sempre comigo ..
Os  indicados:
AnaLuz
Estrela da manhã
Avivarcel
De dentro pra fora
A Voz do Povo
Assesórios By Telma

Telma meu anjo, foi um prazer participar da brincadeira, e como ainda temos poucos amigos com blog meu número será um pouquinho menor! Obrigada por teu carinho!

Deixo aqui nosso carinho a todos os amigos(as)!

2 comentários:

  1. Não poderia deixar de passar por aqui....Muito obrigada pelo carinho! Ótimo domingo! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e também ñ poderia deixar de passa por aqui para conhece los.
    Obrigada por essa oprtunidade!
    Tenham um otimo domingo...
    Vivi Almeida

    ResponderExcluir

Seu comentário e sugestões é sempre bem vindo. Fique na Paz !!!