09/02/2012

Top Comentaristas


Recebi este selinho da amiga Elaine do blog "De Dentro pra Fora"  ela o recebeu da amiga Bia do blog "Bia Educação Infantil", recomendo a todos que conheçam os dois blogs
cada um tem esilo diferente mas os dois são MARAVILHOSOS !

Esta brincadeira consiste em escolher 10 blogs Top Comentaristas ...
Nosso blog "Sonhos da Alma" ainda é novinho, não temos muitos amigos comentarisras, mas mesmo assim indicarei alguns, que espero vocês tenham a curiosidade de
conhecer os blogs recomendados, porque eu a cada um que indicam eu visito e sigo ...




Assesórios By Telma

Ambientes &  Ideias

AnaLuz

Avivar_Cel

Belas Artes Médicas

Natureza de Lua Negra

Suzane Weck

Juntando Pedaços

Construindo nosso Castelo

Jesuste Ama


Deixamos pra vocês nosso afetuoso Abraço, nosso carinho desejando uma quinta feira de muita Luz...!!!


4 comentários:

  1. Boa tarde!
    É um prazer lhes conhecer.
    Fico muito feliz por terem gostado do selinho e Deus os abençoe pela divulgação do meu link no blog de vocês.
    Espero nos vermos mais vezes.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  2. Vim correndo pegar o selinho,obrigada do fundo da minha alma e coração terem se lembrado de mim!
    beijs na ama

    ResponderExcluir
  3. Agora achei o selinho, agradecida pela linda lembrança.
    Estou levando.
    Andei passeando por aqui e me encontrei em alguns cantinhos especiais.

    Tenham um feliz final de semana.
    Beijos de café.
    Lua.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, já peguei meu selinho e adorei!
    Lindo seu cantinho viu...bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário e sugestões é sempre bem vindo. Fique na Paz !!!