06/02/2012

Mais um pouco de mim ...


Cá estamos de novo respondendo mais um questionário, espero pode responder a contento...
Este questionário nos foi dado pela amiga Elaine do blog "De dentro pra fora"  quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, conheça vale muito a pena, ela é uma pessoa maravilhosa!
ela recebeu as questões do blog Dear Stranger.

- Abra o livro mais próximo de você, na página 18 e digite a linha 7:
“A"dores da alma" provocam um aperto no peito, uma dificuldade de respirar, uma sensação de que o coração vai se partir.”
- Estique o braço esquerdo o mais que puderes; o que alcanças?
Caixa de som do PC
- Qual a última coisa que você viu na TV?
Sinceramente nem lembro, pois não olho tv ...

- Que horas são? Sem olhar:
19 horas
- Agora olhe o relógio; que horas são?
19:58 uia errei feio  ...
- O que está ouvindo agora?
Não sei o nome da música, mas tem um refrão que diz assim ... "Vem me falar pra mim que o tempo não mudou seu jeito de gostar e ... que ainda gosta de mim" não sei de quem é ..
- A última vez que saíste de casa e o que fez?
Mas bah, fui ao médico ..
- O que estava fazendo antes de começar a responder a TAG?
Lavando louça ...
- Como está vestida(o) e calçada(o)?
Um vestidinho branco com florzinhas miudas e pés descalços ...
- O que sonhou na última noite? Se não lembra, gostaria de ter sonhado o que?
Tipo assim raramente lembro, mas o último foi com alguém especial( não posso contar) rsrs.......
- Qual foi a última vez que você sorriu e porque?
Bom, é raro qdo não sorrio, só mesmo quando algo triste acontece aí eu choro rsrs
- O que há nas paredes de seu quarto?
Só a cor champanhe ou amarelinho  como quiserem ... não tem nada ...
- Tem visto coisas estranhas ultimamente?
Bom.. rsrs ... até tenho mas prefiro nem comentar ...
- O que você está achando deste questionário?
Diferente! rsrsrs......
- Qual foi o último filme que você assistiu?
“Flores de Aço”.
- Se você ficasse milionário(a)de um dia para outro, o que faria?
Não faço a menor ideia, mas acho q iria pra Bora Bora bem acompanhada ...
- Uma curiosidade a teu respeito:
" Hummm ... acredito  na vida após a morte"
- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
Aproximaria mais o RS do RJ ...
- Gosta de dançar?
Quando bem acompanhada uma música lenta é tudo de bom .....
- Pensamento sobre George Bush:
Nem penso, certas coisas ignoro ...
- Imagine que seu 1º filho seja uma menina; que nome teria?
Beatriz
- Imagine que seu 1º filho seja um menino; que nome teria?
Tem ... Marcelo
- Gostaria de viver fora de seu país? Porque?
Não sei, nunca fui pra fora do país, o pouco que  conheço foi pela mídia, tudo parece melhor que aqui, mas será que realmente é? Por isso não sei ..
- O que gostaria de ouvir antes de morrer:
Que não serei esquecida por aqueles que eu amo ... Já que em vida alguns esquecem da gente ...
- Se depois disso, encontrasse Deus, o que LHE diria?
Obrigada pela oportunidade, pelas pessoas que eu conheci, por tudo que eu aprendi, e pelo amor que recebi ...


Nossa ..  uffaa, espero ter respondido o suficiente para que me conheçam um pouco mais, depois colocarei aqui alguns blogs na esperança de que algum se habilite a responder ...
No mais agradeço o carinho seu Elaine por sempre lembrar-se de nós..

R&M



2 comentários:

  1. E como eu poderia esquecer de vcs?... Vcs já ocupam um lugarzinho muito especial em meu coração...Uma 3ªF iluminada e repleta de bênçãos!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aceitei o convite da Elaine para participar da brincadeira e te conhecer.
    E gostei muito de tudo que vi por aqui. E vou morar por aqui, rsrs
    Convido você a conhecer meu mundinho e, se gostar fique por lá.
    Tenha uma 3ª feira iluminada.
    Beijos de estrelas.
    Lua.http://naturezadeluanegra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário e sugestões é sempre bem vindo. Fique na Paz !!!