16/11/2011

Pegue a minha a mão

Escrevo porque gosto
 escrevo porque só assim, sinto que estou vivo
 vivo para expressar qualquer tipo de sentimento ou opinião
 contra ou a favor de você
 de quem é a contra da guerra, contra a violência
 eu nunca passei necessidade,
 mas você pode está passando 
 deve está sofrendo na pele, deixa eu te ajudar, por favor
 mostrar que nem tudo é flores
 que nem tudo é festa, mulher e dinheiro
 tudo bom mesmo é nossa família
 a família faz parte da gente para sempre
 vida que apronta muito, você pode está bem ou mal
 conduza sua vida 
 não sofra na primeira parada da solidão
 alguém que te ajudar,
 mas você precisa ser uma pessoa compreensiva 
 porque pessoas de mal com a vida, vão temer o próximo
 porém, sempre olhe para cima
 enxergue o céu sem sair do chão
 tire seu salto alto, então vai cair
 todo dia é uma vitória
 o ponteiro do relógio ta lhe marcando
 vou tentando me encontrar
 com pessoas, animais e Deus
 tentando encontrar uma luz 
 todos podem viver sem se machucar muito
 não é uma vida perfeita,
 mas uma vida de respeito e dignidade
 você é igual a todos
 por isso escrevo, mais tenha certeza que não sou melhor que você, só quero te erguer a mão mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e sugestões é sempre bem vindo. Fique na Paz !!!